Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de julho de 2014

FAZ DE CONTA – PAULINHO DA VIOLA

FAZ DE CONTA – PAULINHO DA VIOLA

Faz de conta que não houve aquele adeus
Faz de conta que foi ontem que eu saí
Dizendo que voltava logo, logo,
Faz de conta que hoje é logo
E por isso estou aqui
Faz de conta que nós nunca nos dissemos
Aquelas palavras
Tão rudes e más
Faz de conta que não houve tantos anos separados
E eu apenas me atrasei um pouco mais
Faz de conta
Que não houve aquele adeus
Faz de conta
Que foi ontem que eu saí
Dizendo
Que voltava logo, logo,
Faz de conta que hoje é logo
E por isso estou aqui
Faz de conta
Que nós nunca nos dissemos
Aquelas palavras
Tão rudes e más
Faz de conta que não houve tantos anos separados
E eu apenas me atrasei um pouco mais


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário