Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 9 de junho de 2014

TO FAZENDO A MINHA PARTE - DIOGO NOGUEIRA

TO FAZENDO A MINHA PARTE - DIOGO NOGUEIRA
(Gilson Bernini / Flavinho Silva)

To saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
To fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá
To saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
To fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá
Todo mês eu recebo um salário covarde
No desconto vai quase a metade
E o que sobra mal dá pra comer
Eu
Sou pobre criado em comunidade
Lutando com dignidade
Tentando sobreviver
Quem sabe o que quer nunca perde a esperança, não
Por mais que a bonança demore a chegar
É, é, é!
A dificuldade também nos ensina
A dar a volta por cima e jamais deixar de sonhar
To saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
To fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá
Todo mês eu recebo um salário covarde
No desconto vai quase a metade
E o que sobra mal dá pra comer
Eu
Sou pobre criado em comunidade
Lutando com dignidade
Tentando sobreviver
Quem sabe o que quer nunca perde a esperança, não
Por mais que a bonança demore a chegar
É, é!
A dificuldade também nos ensina
A dar a volta por cima e jamais deixar de sonhar
To saindo pra batalha
Pelo pão de cada dia
A fé que trago no peito
É a minha garantia
Deus me livre das maldades
Me guarde onde quer que eu vá
Eu to fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá
To fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá
To fazendo a minha parte
Um dia eu chego lá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário