Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 13 de junho de 2014

SÓ UM FLERTE – GRUPO 100%

SÓ UM FLERTE – GRUPO 100%

Um flerte complicado que me deu um nó
Um sonho cancelado que me fez tão só
Fiz pouco desse acaso e fiquei na pior
Perdido apaixonado
Com amor despedaçado
Eu vivo à procura de você
Só contigo a minha vida voltaria à paz
Faria o impossível pra te amar bem mais
Você não sabe o quanto meu querer é capaz
De te amar tão longe
Tão perto e tão distante
Na busca incessante por você
Por você
Eu senti
Que a paixão tem um gosto sem fim
Quando eu vi tomou conta de mim
Fez brinquedo com meu coração
Descobri
Que o amor estava perto de mim
Mas fugiu me deixando assim
Esquivando dessa solidão
Eu senti
Que a paixão tem um gosto sem fim
Quando eu vi tomou conta de mim
Fez brinquedo com meu coração
Descobri
Que o amor estava perto de mim
Mas fugiu me deixando assim
Esquivando dessa solidão
Contigo a minha vida voltaria à paz
Faria o impossível pra te amar bem mais
Você não sabe o quanto meu querer é capaz
De te amar tão longe
Tão perto e tão distante
Na busca incessante por você
Por você
Eu senti
Que a paixão tem um gosto sem fim
Quando eu vi tomou conta de mim
Fez brinquedo com meu coração
Descobri
Que o amor estava perto de mim
Mas fugiu me deixando assim
Esquivando dessa solidão
Eu senti
Que a paixão tem um gosto sem fim
Quando eu vi tomou conta de mim
Fez brinquedo com meu coração
Descobri
Que o amor estava perto de mim
Mas fugiu me deixando assim
Esquivando dessa solidão


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário