Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 11 de junho de 2014

QUERO VER VOCÊ NO BAILE - PAULA LIMA

QUERO VER VOCÊ NO BAILE - PAULA LIMA

Quero ver você no baile
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Quero ver você no baile
Quero ver você no baile!
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Vem dançar esse balanço
É que meu coração
Já se descompassou
Vem agora não demora
Eu já estou na hora
O baile começou
Eu quero ver você no baile
Pelo jeito você vem, vem,
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Eu quero ver você no baile
Quero ver você no baile!
Pelo jeito você vem
Vem, vem, vem, vem, vem!
Todo chique puro style
Seu sorriso me faz bem
Esperei toda semana você não me ligou
E nem apareceu
Já não sei o que é que eu faço
Já te deixei recado
Meu coração é seu
Eu quero ver você no baile
Quero ver você no baile!
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Eu quero ver você no baile
Quero ver você no baile!
Pelo jeito você vem
Todo chique puro style
Seu sorriso me faz bem
Eu quero ver você no baile
Até de manhã!
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Até de manhã!
Seu sorriso me faz bem
Quero ver você no baile
Até de manhã!
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Até de manhã!
Seu sorriso me faz bem
Quero ver você no baile
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Quero ver você no baile
Pelo jeito você vem
Todo chique puro charme
Seu sorriso me faz bem
Quero ver você no baile
Eu quero ver
O puro charme
Eu quero ver você no baile


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário