Resumo dos samba-rock

terça-feira, 10 de junho de 2014

O URSINHO (TEDDY BEAR) – JOÃO PENCA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS

O URSINHO (TEDDY BEAR) – JOÃO PENCA E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS

Ai pede amor, o quê que você quer?!
O que eu quero ser
Eu vou te contar
Um bichinho de pelúcia bom de acariciar eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Não quero ser um tigre
Mesmo sendo belo
Ele te dá medo
E isso eu não quero
Meu amor
Me deixa ser
O seu ursinho
Te acompanhar
O dia inteiro ganhar o seu carinho eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Não quero ser leão
Mesmo sendo tal
Eu sei que ele é o rei
Mas também é muito mau
Meu amor
Me deixa ser
O seu ursinho
Te acompanhar
O dia inteiro ganhar o seu carinho eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Meu bem me deixa ser
O seu ursinho
Pra dormir sempre ao seu lado colado em seu rostinho eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Não quero ser um tigre
Mesmo sendo belo
Ele te dá medo
E isso eu não quero
Meu amor
Meu bem me deixa ser
O seu ursinho
Pra dormir sempre ao seu lado colado em seu rostinho eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Eu quero ser
Me deixa ser
O seu ursinho
Isso é tudo que eu quero ser


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário