Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O MUNDO É O MOINHO / AS ROSAS NÃO FALAM - BETH CARVALHO

O MUNDO É O MOINHO / AS ROSAS NÃO FALAM - BETH CARVALHO
(Cartola)
A Madrinha do Samba – ao vivo - 2004

Ainda é cedo amor
Mal começaste
A conhecer a vida
Já anuncias
A hora de partida
Sem saber mesmo
O rumo que irás tomar
Preste atenção querida
Embora eu saiba
Que estás resolvida
Em cada esquina
Cai um pouco a sua vida
E em pouco tempo
Não serás mais o que és
Ouça-me bem amor
Preste atenção
O mundo é um moinho
Vai triturar
Teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir
As ilusões a pó
Preste atenção querida
De cada amor
Tu herdarás só o cinismo
Quando notares
Estás à beira do abismo
Abismo
Que cavaste
Com teus pés
Ainda é cedo amor
Mal começaste
A conhecer a vida
Já anuncias
A hora de partida
Sem saber mesmo
O rumo que irás tomar
Preste atenção querida
Embora eu saiba
Que estás resolvida
Em cada esquina
Cai um pouco a sua vida
E em pouco tempo
Não serás mais o que és
Ouça-me bem amor
Preste atenção
O mundo é um moinho
Vai triturar
Teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir
As ilusões a pó
Preste atenção querida
De cada amor
Tu herdarás só o cinismo
Quando notares
Estás à beira do abismo
Abismo
Que cavaste
Com teus pés
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me as rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
Ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão
Enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me as rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
Ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos
Por fim


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário