Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ESCASSEIA - BETH CARVALHO

ESCASSEIA - BETH CARVALHO 

O santo que faz milagre também castiga
O chão que dá flores também
Dá urtiga
A mulher que ama
Também odeia
E tudo que dá em abundância escasseia
É!
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Diz comigo!
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Você me deu uma volta
Na reviravolta lhe dou volta e meia
A minha grande revolta
Quem sempre recolhe não é quem semeia
Escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Eu falei que escasseia!
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
No terreno baldio
Eu jogo entulho
E no seu desprezo
Eu jogo meu orgulho
Não se deve subestimar
Um adversário fraco
Fim do jogo de xadrez
Peão e rei vão pro mesmo buraco
Escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Ih eu falei que escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
O santo que faz
O santo que faz milagre também castiga
É!
O chão que dá flores também
Dá urtiga
A mulher que ama
Também odeia
E tudo que dá em abundância escasseia
Mas eu falei escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
E o dinheiro do povo?!
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Eu falei que escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Mas eu falei escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia
Escasseia, escasseia
Escasseia
Escasseia e
Tudo que dá em abundância escasseia


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário