Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

CORAÇÃO FELIZ - BETH CARVALHO

CORAÇÃO FELIZ - BETH CARVALHO
(Pagode de Mesa)

Que culpa tenho eu
Por gostar de falar de amor
Olha o meu coração
Não consegue aceitar a dor
O que posso fazer
O que posso fazer
Se esse meu sentimento tão lindo
Lhe conduz a trilhar
Os caminhos floridos da vida
É um grande lugar
Muito bom pra viver
Muito bom pra viver
Onde se pode ter
A certeza que existe a paz
É um espaço sublime
Onde o peito exprime
Os encantos do amor
Este é o meu coração
É um grande lugar
É um grande lugar
Muito bom pra viver
Muito bom pra viver
Onde se pode ter
A certeza que existe a paz
É um espaço sublime
Onde o peito exprime
Os encantos do amor
Este é o meu coração
Agradeço a Deus por saber
A diferença que existe entre o bem e o mal
Nada posso fazer
Se o mundo está chegando ao seu final
O ódio é uma chama
Que a mente humana insiste em alimentar
Mas eu não me deixo influenciar
Pois tenho amor pra dar
É um grande lugar
É um grande lugar
Muito bom pra viver
Muito bom pra viver
Onde se pode ter
A certeza que existe a paz
É um espaço sublime
Onde o peito exprime
Os encantos do amor
Este é o meu coração
Agradeço a Deus por saber
A diferença que existe entre o bem e o mal
Nada posso fazer
Se o mundo está chegando ao seu final
O ódio é uma chama
Que a mente humana insiste em alimentar
Mas eu não me deixo influenciar
Pois tenho amor pra dar
É um grande lugar
É um grande lugar
Muito bom pra viver
Muito bom pra viver
Onde se pode ter
A certeza que existe a paz
É um espaço sublime
Onde o peito exprime
Os encantos do amor
Este é o meu coração
Os encantos do amor
Este é o meu coração
Os encantos do amor
Este é o meu coração


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário