Resumo dos samba-rock

sábado, 28 de junho de 2014

BENDITAS – MART’NÁLIA

BENDITAS – MART’NÁLIA
(Ao vivo em Berlim)

“Eu tenho uma grande parceira, a amiga, companheira, gente fina, que ela se transforma em outras. Ela é do rock, ela é do pop, ela é do reggae, ela é do samba. Minha companheira e amiga Zélia Duncan. Pra mim ZD. E a gente fez essa primeira música junta, foi a primeira música que a gente fez, ela me mandou uma letra lá, pensou que fosse rolar um samba, mas não rolou. Momento um pouquinho mais calmo. Simbora. Benditas”.
Benditas coisas que eu não sei, ei,
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei, ei,
Os verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que eu nunca encontrei, ei,
Benditas coisas que não sejam
Benditas
Benditas coisas que eu não sei, ei,
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei, ei,
Os verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que eu nunca encontrei, ei,
Benditas coisas que não sejam
Benditas
A vida é curta, mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente
Não mente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos
Mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma
Benditas coisas que não sei, ei,
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei, ei,
Os verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que nunca encontrei, ei, ei,
Benditas coisas que não sejam
Benditas
A vida é curta, mas enquanto dura
Posso durante um minuto ou mais
Te beijar pra sempre o amor não mente
Não mente, não mente, não mente jamais
E desconhece do relógio o velho futuro
O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos
Mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma
Benditas coisas que eu não sei, ei,
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei, ei,
Os verdes ainda não maduros
Na mão, na mão!
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que eu nunca encontrei, ei,
Benditas coisas que não sejam
Benditas
Benditas coisas que eu não sei, ei,
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei, ei,
Os verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Nos amores que nunca encontrei, ei, ei,
Benditas coisas que não sejam
Benditas
Benditas coisas que não sejam
Benditas
Benditas coisas que não sejam
Benditas
Benditas coisas que eu não sei
Salve CD


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário