Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 5 de junho de 2014

ÁGUA DE CHUVA NO MAR - BETH CARVALHO

ÁGUA DE CHUVA NO MAR - BETH CARVALHO
(A madrinha do samba – ao vivo – 2004)

O meu coração
Hoje tem paz
Decepção
Ficou pra trás
Eu encontrei
Um grande amor
Felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor
Meu sonho se
Realizou
A gente se fala no olhar
No olhar
É água de chuva no mar
No mar
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
É tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer
Querer
Faz até a terra tremer
Tremer
A luz que reluz meu viver
O sol no meu amanhecer
É você
O meu coração
Hoje tem paz
Decepção
Ficou pra trás
Eu encontrei
Um grande amor
Felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor
Meu sonho se
Realizou
A gente se fala no olhar
No olhar
É água de chuva no mar
No mar
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
É tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer
Querer
Faz até a terra tremer
Tremer
A luz que reluz meu viver
O sol no meu amanhecer
É você
É você meu bem querer
A gente se fala no olhar
No olhar
É água de chuva no mar
No mar
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
É tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer
Querer
Faz até a terra tremer
Tremer
A luz que reluz meu viver
O sol no meu amanhecer
É você
É você meu bem querer
A gente se fala no olhar
No olhar
É água de chuva no mar
No mar
Caminha pro mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
É tão bonito o nosso amor
A gente tem tanto querer
Querer
Faz até a terra tremer
Tremer
A luz que reluz meu viver
O sol no meu amanhecer
É você
É você
É você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário