Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

VOZ DO CORAÇÃO - MARTINHO DA VILA

VOZ DO CORAÇÃO - MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai

Fiz este samba em 58
Quando eu era da Boca do Mato
Eu vou
Contar
A emoção
Que eu senti
Ao
Ouvir
Aquela voz
Chamar
Vem cá
Meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém
Vem cá meu bem
Vem cá meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém
Quando aquela voz silenciou
Uma forte emoção
Do meu peito se apossou
Não resisti
A voz do coração
Que forte palpitou
Eu voltei para o primeiro amor
Eu vou contar
A emoção que eu senti
Ao ouvir
Aquela voz chamar
Vem cá meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém
Vem cá meu bem
Vem cá meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém
Quando aquela voz silenciou
Uma forte emoção
Do meu peito se apossou
Não resisti
A voz do coração
Que forte palpitou
E eu voltei para o primeiro amor
Vem cá meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém
Vem cá meu bem
Vem cá meu bem
Vem cá
Vem, vem
Já não posso mais
Não vivo em paz
Sem você não sou ninguém


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário