Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

TEATRO BRASILEIRO – MARTINHO DA VILA

TEATRO BRASILEIRO – MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai

Eu sou alegria, sou popular, intelectual
E a quatrocentos anos
No país do futuro
Sou a grande paixão
Eu nasci na catequese
Participei
Da abolição
A
Independência eu assisti
Em tudo que acontece eu to aí
A
Independência eu assisti
Em tudo que acontece eu to aí
Eu sou da guerra pela paz
A minha luta é pela vida
Meu grande palco
Minha gente é a avenida
Eu sou atriz eu sou ator
Sou o sambista verdadeiro
Eu sou
O teatro brasileiro
Eu sou ator eu sou atriz
Sou o artista brasileiro
Eu sou
O teatro verdadeiro
Eu sou alegria, sou popular, intelectual
E a quatrocentos anos
No país do futuro
Sou a grande paixão
Eu nasci na catequese
Participei
Da abolição
A Independência eu assisti
Em tudo que acontece eu tô aí
A Independência eu assisti
Em tudo que acontece eu tô aí
Eu sou da guerra pela paz
A minha luta é pela vida
Meu grande palco
Minha gente é a avenida
Eu sou atriz eu sou ator
Sou o sambista verdadeiro
Eu sou
O teatro brasileiro
Eu sou ator eu sou atriz
Sou o artista brasileiro
Eu sou
O teatro verdadeiro
Eu sou
O artista brasileiro
Eu sou
O teatro verdadeiro
(???) do enredo
Quatro séculos de paixão
O saudoso
Flávio Rangel


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário