Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

TÁ DELÍCIA, TÁ GOSTOSO – MARTINHO DA VILA

TÁ DELÍCIA, TÁ GOSTOSO – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Alceu Maia / Zé Catimba)

Assim como adolescente
O cupido me pegou
Me apaixonei por seu beijo
Sem você eu nada sou
Me apaixonei por seu beijo
Sem você eu nada sou
Vem me salvar boca a boca
To morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
Vem pra se deliciar
Você é fêmea no cio
Deixa seu macho dengoso
Quando diz no meu ouvido
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
É amor
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É amor
É paixão
É você
A dona do meu coração
Vem me salvar boca a boca
To morrendo de amar
Vem fazer amor bonito
Vem pra se deliciar
Você é fêmea no cio
Deixa seu macho dengoso
Quando diz no meu ouvido
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
Tá, tá, tá
Tá delícia, tá gostoso
É amor
É paixão
É paixão
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É amor
É amor
É paixão
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É paixão
É paixão
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É amor
É paixão
É paixão
É você
A dona do meu coração
É amor
É amor
É amor
É paixão
É paixão
É você
A dona do meu coração


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário