Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SONHO DE UM SONHO - ITHAMARA KOORAX

SONHO DE UM SONHO - ITHAMARA KOORAX
1997 - Martinho da Vila - MPB compositores
(Martinho da Vila)

Sonhei
Que tava sonhando um sonho sonhado
Um sonho de um sonho
Magnetizado
As mentes abertas
Sem bicos calados
Juventude alerta
Os seres alados
Sonho meu
Eu sonhava que sonhava
Por isso eu sonhei
Sonhei
Que era um rei que reinava como um ser comum
Era um por milhares, milhares por um
Como livres raios riscando os espaços
Transando o universo
Limpando os mormaços
Ai de mim
Ai de mim que mal sonhava
Ai de mim
Ai de mim que mal sonhava
Na limpidez
Na limpidez de um espelho só vi coisas limpas
Como a lua redonda brilhando nas grimpas
Um sorriso sem fúria entre réu e juiz
A clemência e a ternura puro amor na clausura
A prisão sem tortura, inocência feliz
Ah meu Deus falso sonho que eu sonhava
Ai de mim
Eu sonhei
Que não sonhava


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário