Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SOB A LUZ DO CANDEEIRO – MARTINHO DA VILA

SOB A LUZ DO CANDEEIRO – MARTINHO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - Butiquim do Martinho

Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco que também somos partideiros
Diga pra ele viola
Fala também meu pandeiro ou vice-versa
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra ele viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra ele viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra ele viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Eu vou-me embora
Eu vou-me embora
Mas vou muito Invocado
Sinto tenho que deixar
Um pagode incrementado
Fala pra eles viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
Fala pra ele viola
Diga também meu pandeiro
Mostra pra eles cavaco
Que também somos partideiros
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro
E o pagode começou
Sob a luz do candeeiro


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário