Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SINTONIA DO AMOR - COMPASSO DA VILA

SINTONIA DO AMOR - COMPASSO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - Butiquim do Martinho
(Agrião / Gaúcho da Vila)

Sabe quando a dor já não dói mais
E uma canção vira saudade
A gente sai na madrugada
Em busca de felicidade
Mas sempre vem recordação
Daquele amor que já se foi
Nossa canção virou sucesso de verdade
Mas sabe
Sabe quando a dor já não dói mais e uma canção vira saudade
A gente sai na madrugada
Em busca de felicidade
Mas sempre vem recordação
Daquele amor que já se foi
Nossa canção virou sucesso de verdade
Jurei
Jurei que aquela vez seria adeus
Mas o meu coração vive a sonhar
Brinquei com seu sorriso que ganhei
E me perdi no brilho do olhar
Do teu olhar
Mas na vida a ilusão não tem sentido
Quando o peito a perigo
Não tem sentimento no ar
Só entro em sintonia se te vejo
Fico louco pra te dar um beijo
Com desejo de te amar
Te vejo mais
Te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha
Te vejo mais
Te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha
Mas sabe
Sabe quando a dor já não dói mais e uma canção vira saudade
A gente sai na madrugada
Em busca de felicidade
Mas sempre vem recordação
Daquele amor que já se foi
Nossa canção virou sucesso de verdade
Jurei
Jurei que aquela vez seria adeus
Mas o meu coração vive a sonhar
Brinquei com seu sorriso que ganhei
E me perdi no brilho do olhar
Do teu olhar
Mas na vida a ilusão não tem sentido
Quando o peito a perigo
Não tem sentimento no ar
Só entro em sintonia se te vejo
Fico louco pra te dar um beijo
Com desejo de te amar
Te vejo mais
Mas não te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha
Te vejo mais
Mas não te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha
Te vejo mais
Mas não te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha
Te vejo, te vejo,
Mas não te vejo mais
Eu não
E te quero mais ainda
Pois sem você a luz do amor
Não brilha


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário