Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SEGURE TUDO – MARTINHO DA VILA

SEGURE TUDO – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho Da Vila - Acervo Especial

Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz
É
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz
Assegure um amor
Sem despedida
Dando amor e lealdade
Pra não terminar a vida
No tal do bloco da saudade
Assegure o pão de cada dia
Trabalhando com vontade
Segura, segura, segura e não larga
Essa tal felicidade
Avareza é um defeito
Falou!
Você nunca foi assim
Nossa Senhora!
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
É comigo!
Avareza é um defeito
Você nunca foi assim
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
Ê!
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
É isso aí!
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz
Vai de novo!
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz
Assegure um amor sem despedida
Dando amor e lealdade
Pra não terminar a vida
No tal do bloco da saudade
Assegure o pão de cada dia
Trabalhando com vontade
Segura, segura, segura e não larga
Essa tal felicidade
Avareza é um defeito
É isso aí!
Você nunca foi assim
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
Vou dizer!
Avareza é um defeito
Você nunca foi assim
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
E segure a menina rapaz
Vai!
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Eu falei!
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário