Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SE DEUS QUISER / RODA DA VIDA – ZÉ INÁCIO

SE DEUS QUISER / RODA DA VIDA – ZÉ INÁCIO
1997 - Martinho da Vila - Butiquim do Martinho
(Inácio Rios / Zé Catimba / Jorge Luis)

Faz tempo
Que eu ouço essa história
Cumprindo o estatuto vai mudar
É mais um, sete, um é só balela
Com este abandono não vai dar
Não vai dar
Todos dizem que adoram criança
Não sei
Se é verdade ou blábláblá
É fácil dar um pouco de carinho
Eu quero ser feliz, quero estudar
Se a sociedade me renega
Mas o menino Deus não vai negar
Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
Ih, gente!
Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
Faz tempo que eu ouço essa história
Cumprindo o estatuto vai mudar
É mais um, sete, um é só balela
Com este abandono não vai dar
Não vai dar
Todos dizem que adoram criança
Não sei
Se é verdade ou blábláblá
É fácil dar um pouco de carinho
Eu quero ser feliz, quero estudar
Se a sociedade me renega
Mas o menino Deus não vai negar
Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
 Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
Se Deus quiser vai ser
Se Deus quiser será
Se Deus quiser vou ter
Condições para ajudar
O Brasil a melhorar
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Na roda da vida eu vou girando
Tristeza e alegria vão revezando
Na roda de samba é bem diferente minha escola afinada girando na mente
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Meus projetos de sambista
Minha oportunidade
Há poesia girando na cabeça e na cidade
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Veja essa roda chamando
As altas rodas da sociedade
Vem pro samba largue tudo
Sem preconceito ou vaidade
Roda
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar
Roda mundo roda gira
Deixa girar
Maria e José todos giram
Deixa girar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário