Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de abril de 2014

SAMBA DA GEMA – MARTINHO DA VILA

SAMBA DA GEMA – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho da Vila - Ao Rio de Janeiro
(Martinho da Vila / Nei Lopes)

Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tara cum tara cum tá
Sonhando encontrei num pagode
O Marques Rabelo
Comentei com ele a dor de cotovelo
Que deve sentir quem não conhece o Rio
Dali eu fui assobiando
Subindo a ladeira
Um samba do nego Geraldo Pereira
E todos gostaram do meu assobio
Então esbarrei num boteco
Com o Lima Barreto recitei pra ele
Um tremendo soneto
Do nosso imortal Vinicius de Moraes
O Lima gostou e saindo
Dos seus afazeres
Me deu uma tela de Heitor dos Prazeres
E disse pra mim “esse Rio é demais”
Demais carioca da gema esse Rio é demais
Demais Monsueto dizia que o Rio é demais
O vento beijando o teu rosto
O mar se arrojando a teus pés
O verde descendo das serras
Meu Rio, que lindo tu és
Uma cidade que é gente
Que sonha, que sente
Que chora e que ri
Esta é a minha cidade
Que felicidade é viver por aqui
Olha aí
A felicidade é viver por aqui
Vem daí
Que há sempre um lugar
Pra se amar e curtir
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tara cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tara cum tara cum tá
Sonhando encontrei num pagode
O Marques Rabelo
Comentei com ele a dor de cotovelo
Que deve sentir quem não conhece o Rio
Dali eu fui assobiando
Subindo a ladeira
Um samba do nego Geraldo Pereira
E todos gostaram do meu assobio
Então esbarrei num boteco
Com o Lima Barreto recitei pra ele
Um tremendo soneto
Do nosso imortal Vinicius de Moraes
O Lima gostou e saindo
Dos seus afazeres
Me deu uma tela de Heitor dos Prazeres
E disse pra mim “esse Rio é demais”
Demais carioca da gema esse Rio é demais
Demais Monsueto dizia que o Rio é demais
O vento beijando o teu rosto
O mar se arrojando a teus pés
O verde descendo das serras
Meu Rio, que lindo tu és
Uma cidade que é gente
Que sonha, que sente
Que chora e que ri
Esta é a minha cidade
Que felicidade é viver por aqui
Olha aí
A felicidade é viver por aqui
Vem daí
Que há sempre um lugar
Pra se amar e curtir
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tara cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tá
Tará cum tara cum tara cum tara cum tá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário