Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

QUERIA TANTO LHE VER – MARTINHO DA VILA

QUERIA TANTO LHE VER – MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai
(Martinho da Vila / Nelson Rufino)

Queria tanto lhe ver
Fazer amor com você
Um amor assim tão bonito
Pode crer
Pra minha desilusão
Você pra mim veio não
Deixando tão aflito
Meu coração
Queria tanto lhe ver
Fazer amor com você
Um amor assim tão bonito
Pode crer
Pra minha desilusão
Você pra mim veio não
Deixando tão aflito
Meu coração
Os meus olhos no relógio, uma esperança,
Uma agonia
E na gira dos ponteiros
O meu desespero
Sonhando ter
O seu amor
Ó meu bem querer
Mas é fantasia
Por amor sofrer
O seu amor
Ó meu bem querer
Mas é fantasia
Por amor sofrer
Espera
Sonhada
Sonhando
Sofria
Sofrendo
Falava
Não quero
Queria
Espera
Sonhada
Sonhando
Sofria
Sofrendo
Falava
Não quero
Queria
Queria tanto lhe ver
Fazer amor com você
Um amor assim tão bonito
Pode crer
Pra minha desilusão
Você pra mim veio não
Deixando tão aflito
Meu coração
Queria tanto lhe ver
Fazer amor com você
Um amor assim tão bonito
Pode crer
Pra minha desilusão
Você pra mim veio não
Deixando tão aflito
Meu coração
Os meus olhos no relógio, uma esperança,
Uma agonia
E na gira dos ponteiros
O meu desespero
Sonhando ter
O seu amor
Ó meu bem querer
Mas é fantasia
Por amor sofrer
O seu amor
Ó meu bem querer
Mas é fantasia
Por amor sofrer
Espera
Sonhada
Sonhando
Sofria
Sofrendo
Falava
Não quero
Queria
Espera
Sonhada
Sonhando
Sofria
Sofrendo
Falava
Não quero
Queria
Queria tanto lhe ter
Fazer amor com você
Um amor assim tão bonito
Pode crer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário