Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

QUEM FOI QUE DISSE – MARTINHO DA VILA

QUEM FOI QUE DISSE – MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo
(Martinho da Vila / Zé Catimba)

O amor chegou como água
Que desce da montanha
Provocando uma
Erosão tamanha
Desaguou e fez
Onda no meu mar
Me turbinou
Como um samba que arrasta
A minha escola
Uma força que
Tem uma canção
E o povo mais
Gosta de cantar
Quem foi que disse que amar é tolice
Não é não
Quem foi que disse que amar é tolice
Não é não
Sensação
Bem maior do que se pensa
Irreverente
Ao marcar
Sua presença
Vai e vem
Nas marés de muitos tons
Tolo é quem não viaja nas ondas e nos sons
Do amor que vem
O amor chegou como água que desce da montanha
Provocando uma
Erosão tamanha
Desaguou e fez
Onda no meu mar
Me turbinou como um samba que arrasta a minha escola
Com a força que tem uma canção
Que o povo mais gosta de cantar
Quem foi que disse que amar é tolice
Não é não
Quem foi que disse que amar é tolice
Não é não
Sensação
Bem maior do que se pensa
Irreverente
Ao marcar
Sua presença
Vai e vem
Nas marés de muitos tons
Tolo é quem não viaja nas ondas e nos sons
Do amor que vem
O amor chegou
O amor chegou


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário