Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA / NÃO CHORA MEU AMOR / SEGURE TUDO - MARTINHO DA VILA

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA / NÃO CHORA MEU AMOR / SEGURE TUDO - MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo

Quem quiser saber meu nome
Não precisa perguntar
Sou Martinho lá da Vila
Partideiro devagar
Quem quiser falar comigo
Não precisa procurar
Vá aonde tiver samba
Que eu devo estar por lá
Quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
E homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Mas quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Homem que é homem não chora, não
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
“Foi, tem que deixar ir, cara. Eu tenho um amigo que fala assim: mulher não me manda embora porque eu choro e tudo. Que sujeito à toa, hein?! Aí a mulher é obrigada a falar pra ele assim, quer ver?”
Não chora meu amor
Não chora
Não chora meu bem
Não chora porque seu amor não vai embora
Não chora neném
Não chora meu amor
Não chora
Não chora porque seu amor não vai embora
“Aí não tem jeito”
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Segure a menina rapaz
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Oi segure a menina rapaz
Assegure um amor sem despedida
Dando amor e lealdade
Pra não terminar a vida
No tal do bloco da saudade
Assegure o pão de cada dia
Trabalhando com vontade
Segura, segura, segura e não larga
Essa tal felicidade
Avareza é um defeito
Você nunca foi assim
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
Ê!
Avareza é um defeito
Você nunca foi assim
Eu também tenho direito
De tocar meu tamborim
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Oi segure a menina rapaz
Segure tudo que for conquistado
Segure tudo que não for demais
Segure o braço do seu namorado
Oi segure a menina rapaz
Oi segure a menina rapaz
Oi segure a menina rapaz
Oi segure a menina rapaz
Oi segure a menina rapaz
Não larga
Rapaz
Oi segure a menina rapaz
Oi segure a menina rapaz
Tá segura


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário