Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de abril de 2014

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA – MARTINHO DA VILA

QUEM É DO MAR NÃO ENJOA – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho Da Vila - Acervo Especial

Quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Homem que é homem não chora
Não, não, não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Ai quem é do mar não enjoa diz
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Ai homem que é homem não chora vai
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Quem quiser saber meu nome
Não precisa perguntar
Sou Martinho lá da Vila
Partideiro devagar
Quem quiser falar comigo
Não precisa procurar
Vá aonde tiver samba
Que eu devo estar por lá
Mas quem é do mar não enjoa falou
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Ai homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Eu cheguei no samba agora
Mas aqui eu vou ficar
Pois quem é mesmo de samba
Vai até o sol raiar
O sereno tá caindo
Tá caindo e devagar
Vai cair chuva miúda
E o samba não vai parar
Mas quem é do mar não enjoa falou
Não enjoa
Chuva fininha é garoa aqui na Vila
É garoa
Ai homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Serenou lá na Mangueira
Serenou
Lá na Portela
Serenou em Madureira
Serenou lá na favela
Serenou lá no Salgueiro
Serenou lá no Capela
Serenou na minha casa
Serenou na casa dela ai quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha é garoa
É garoa
Homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Quem tiver mulher bonita
Traga presa na corrente
Eu também já tive a minha
Mas perdi num samba quente
A menina foi embora
Mas um samba vou cantar
Pois está mesmo na hora
De ter outra em seu lugar
Mas quem é do mar não enjoa
Falou!
Não enjoa
Chuva fininha é garoa vai
É garoa
Ai homem que é homem, que é homem não chora
Não, não, não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Que beleza!
Vai embora
Mas quem é do mar não enjoa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário