Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

POT-POURRI: QUEM É DO MAR NÃO ENJOA / O PEQUENO BURGUÊS / PRA QUE DINHEIRO / CANTA, CANTA MINHA GENTE / CASA DE BAMBA – MARTINHO DA VILA

POT-POURRI: QUEM É DO MAR NÃO ENJOA / O PEQUENO BURGUÊS / PRA QUE DINHEIRO / CANTA, CANTA MINHA GENTE / CASA DE BAMBA – MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai

Quem quiser saber meu nome
Não precisa perguntar
Sou Martinho lá da Vila
Partideiro devagar
Quem quiser falar comigo
Não precisa
Procurar
Vá aonde tiver samba
Que eu devo estar por lá
Quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha
É garoa
É garoa
Homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Serenou lá na Mangueira
Serenou lá na Portela
Serenou em Madureira
Serenou lá na favela
Serenou lá no Salgueiro
Serenou lá no Capela
Serenou na minha casa
Serenou na casa dela
Quem é do mar não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha
É garoa
É garoa
Homem que é homem não chora
Não, não chora
Quando a mulher
Vai embora
Vai embora
Mas quem é do mar
Não enjoa
Não enjoa
Chuva fininha
É garoa
É garoa
Homem que é homem não chora, não
Não, não chora
Quando a mulher vai embora
Vai embora
Felicidade
Passei no vestibular
Mas a faculdade
É particular
Particular
Ela é particular
Particular
Ela é particular
Livros tão caros
Tanta taxa pra pagar
Meu dinheiro muito raro
Alguém teve que emprestar
O meu dinheiro
Alguém teve que emprestar
O meu dinheiro
Alguém teve que emprestar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela
Não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Morei no subúrbio
Andei de trem atrasado
Do trabalho ia pra aula
Sem jantar e bem cansado
Mas lá em casa à meia-noite
Tinha sempre a me esperar
Um punhado de problemas
E criança pra criar
Para criar
Só criança pra criar
Para criar
Só criança pra criar
Mas felizmente
Eu consegui me formar
Mas da minha formatura
Nem cheguei participar
Faltou dinheiro pra beca
E também pro meu anel
Nem o diretor careca
Entregou o meu papel
O meu papel
Meu canudo de papel
O meu papel
Meu canudo de papel
E depois de tantos anos
Só decepções
Desenganos
Dizem que sou um burguês
Muito privilegiado
Mas burgueses são vocês
Eu não passo de um pobre
Coitado
Mas quem quiser ser como eu
Vai ter é que penar
Um bocado
Tiriri!
Um bom bocado
Vai penar um bom bocado
Um bom bocado
Vai penar um bom bocado
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte canta alto
Que a vida vai melhorar
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte canta alto
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
A vida vai melhorar
Mas a vida vai melhorar
A vida vai melhorar
Cantem o samba de roda
O samba-canção
E o samba rasgado
Cantem o samba de breque o samba moderno e o samba quadrado
Cantem ciranda, o frevo
O coco, maxixe,
Baião e xaxado
Mas não cante essa moça bonita
Porque ela está com o marido do lado
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte canta alto
Que a vida vai melhorar
Canta, canta minha gente
Deixa a tristeza pra lá
Canta forte canta alto
Que a vida vai melhorar
Que a vida vai melhorar
A vida vai melhorar
Mas a vida vai melhorar
A vida vai melhorar
Mas será que vai melhorar
A vida vai melhorar
É claro que vai melhorar
A vida vai melhorar
E pior não poder ficar
A vida vai melhorar
Mas já estou cansado de cantar
Que a vida vai melhorar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário