Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

POR FAVOR, ME AJUDE – MARTINHO DA VILA

POR FAVOR, ME AJUDE – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Alceu Maia / Martinho da Vila)

A minha amada está adoentada e o seu sofrimento
Causa desamor
Onde tem mulher se sente ameaçada
Fica transtornada, muda até de cor
Pode ser alta, baixa, gorda ou magra
Nova, feia ou velha que ela tem ciúmes
E lamentosa cheia de queixumes
Fica logo muda ou faz um carnaval
Em qualquer olhar ligeiro ou casual
Ela vê um fantasma
Da traição
E aí a bela fica feia
Ao confessar desejos
Não concretizados
Diz que planeja cometer pecados
Só pra machucar
Meu pobre coração
Eu ando sempre acuado sem olhar pros lados
Cheio de pavor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte
Nosso imenso amor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte
Nosso imenso amor
A minha amada está adoentada e o seu sofrimento
Causa desamor
Onde tem mulher se sente ameaçada
Fica transtornada, muda até de cor
Pode ser alta, baixa, gorda ou magra
Nova, feia ou velha que ela tem ciúmes
E lamentosa cheia de queixumes
Fica logo muda ou faz um carnaval
Em qualquer olhar ligeiro ou casual
Ela vê um fantasma
Da traição
E aí a bela fica feia
Ao confessar desejos
Não concretizados
Diz que planeja cometer pecados
Só pra machucar
Meu pobre coração
Eu ando sempre acuado sem olhar pros lados
Cheio de pavor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte
Nosso imenso amor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte
Nosso imenso amor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte nosso imenso amor
Cupido por favor, me ajude
A salvar da morte nosso imenso amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário