Resumo dos samba-rock

sábado, 5 de abril de 2014

PLATONISMO – MARTINHO DA VILA & MART’NÁLIA

PLATONISMO – MARTINHO DA VILA & MART’NÁLIA
1992 - Martinho da Vila - No templo da criação
(Martinho da Vila / Mart’Nália)

Laraiaraiá!
Laraiaraiá!
Laraiaraiá!
Laiaraiá!
Laraiaraiá!
Laraiaraiá!
Laraiaraiá!
Laiaraiá!
Eu só sei
Que você é meu grande amor
Você sabe
Que talvez eu seja o seu
Mesmo assim
A gente está sempre tão só
E ninguém
Entende a nossa relação
Platonismo
Que o medo construiu
O medo
De se dar
Não sei por quê
Pelo telefone
Somos tão amantes
Perto a gente sempre
Se retrai
Lábios que se querem
Nunca se encontraram
Quando acontecer
Serei feliz
Laraiaraiaraiá!
Laraiaraiaraiá!
Laraiaraiá!
Lalaraiá!
Larauê, larauê!
Laraiaraiaraiá!
Laraiaraiaraiá!
Laraiaraiá!
Lalaraiá!
Eu só sei que você é meu grande amor
Você sabe
Que o seu sou eu quem sou
Mesmo assim
A gente não tá na melhor
E ninguém
Entende a nossa relação
Platonismo
Que nos deixa assim tão só
Com medo de entregar
O coração
Quando estamos longe
Ligamos saudosos
Perto a gente nem
Sabe o que diz
Larauê, larauê!
Lábios sequiosos
Nunca se tocaram
Quando acontecer
Serei feliz
Quando acontecer
Serei feliz
Quando acontecer
Serei
Feliz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário