Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PENSAMENTO QUE VOA – MARTINHO DA VILA

PENSAMENTO QUE VOA – MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai
(Martinho da Vila / Nelson Rufino)

Ai, ai, ai
Oi, oi, oi
Oi, oi, oi
Ai, ai, ai
Ê Rio de muitas portas
Bahia que tem janela
Ê mundo que não tem canto
Ê pensamento que voa
Ê Rio de muitas portas
Bahia que tem janela
Ê mundo que não tem canto
Ê pensamento que voa
O vento me levando lá pro Pantanal
Pra ver Tuiuiú voando, mas me sinto mal
Porque a poluição está se alastrando
E a toda a humanidade está ameaçando
Me lembro de um amor que eu guardo meu retrato
Me dizia que este mundo ainda tem salvação
Negritude mantém vivo meu sangue africano
É por isto que este canto vem do coração
Ê Rio de muitas portas
Bahia que tem janela
Ê mundo que não tem canto
Ê pensamento que voa
Ê pensamento que voa
Pra banda das Alagoas
Me leva pra Guarabira
Nas terras da Paraíba
São Paulo tá tal juíza
Porque não quis me prender
Mineira de Paraopeba
Que saudade de você
Ai, ai, ai
Oi, oi, oi
Oi, oi, oi
Ai, ai, ai
Ê pensamento que voa
Pra banda das Alagoas
Me leva pra Guarabira
Nas terras da Paraíba
São Paulo tá tal juíza
Porque não quis me prender
Mineira de Paraopeba
Que saudade de você
Ai, ai, ai
Oi, oi, oi
Oi, oi, oi
Ai, ai, ai
Ê Rio de muitas portas
Bahia que tem janela
Ê mundo que não tem canto
Ê pensamento que voa
Ê pensamento que voa
Ê pensamento que voa
Pensamento que voa
Pensamento que voa


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário