Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ó MINHA AMADA – MARTINHO DA VILA

Ó MINHA AMADA – MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai
(Martinho da Vila / Claudio Jorge)

Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos
Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos
Da minha vida
Já sabes tudo
Então me fale
Dos teus temores
Paixões e sonhos
Ansiedades
Banalidades
Desilusões
Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos
Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos
Estou sabendo
Que o teu desejo
É o meu sonho
A paz do amor
Então me fale
De peito aberto
Sem falsidades
Sem omissões
Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos
Daqui pra frente
Na minha mente
Serás tão pura
Como nascestes
E sem defesas
Me entregarei
Tuas promessas
Serão verdades
Mais que as crenças
Nos ideais
E na verdade
Um só pro outro
Seremos dois
Três muito mais
E na verdade
Um só pro outro
Seremos dois
Três muito mais
Ó minha amada
Estamos juntos
E acredito
Seremos muitos


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário