Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de abril de 2014

NAS ÁGUAS DE AMARALINA – MARTINHO DA VILA

NAS ÁGUAS DE AMARALINA – MARTINHO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - Coisas de Deus
(Martinho da Vila / Nelson Rufino)

Fui pras águas do mar
De Amaralina
Com mágoas demais
Em cima
Aos meus sonhos juntei
Perfumes, flores
Desejos,
Temores
Prometi novamente voltar pras águas
Se a força do mar
Me vingasse as mágoas
Esperei
Me curvei
E na terceira onda entreguei
Pra Janaína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe
Menina
Ína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe menina
Janaína, ê,
Janaína
Devolveu perfume e flor
Que sina
Mas um velho me falou
Que Jana jamais bancou
Vinganças no desamor
E então
Voltei ao mesmo lugar
No peito só um tremor
E aí meu coração
Sarou
Fui pras águas do mar
De Amaralina
Com mágoas demais
Em cima
Aos meus sonhos juntei
Perfumes, flores
Desejos,
Temores
Prometi novamente voltar pras águas
Se a força do mar
Me vingasse as mágoas
Esperei
Me curvei
E na terceira onda entreguei pra Janaína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe
Menina
Ína
Meu amor
Vaidosa e brejeira mãe menina
Janaína, ê,
Janaína
Devolveu perfume e flor
Que sina
Mas um velho me falou
Que Jana jamais bancou
Vinganças no desamor
E então
Voltei ao mesmo lugar
No peito só um tremor
E aí meu coração
Sarou
E aí meu coração sarou
Aí meu coração sarou
Aí meu coração

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário