Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

NÃO ROLOU, MAS VAI ROLAR – MARTINHO DA VILA

NÃO ROLOU, MAS VAI ROLAR – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Nelson Rufino)

Ainda não rolou
Mas sei que ainda vai rolar
Você vai ver
Vou te pegar
Não rolou
Mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
Não rolou
Não rolou, mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
Esse jeito me toca, me assanha, provoca um desejo incomum
Tomara não seja ruim
Contar esta verdade que está dentro em mim
De ter como cara metade
É toda vontade do meu coração
E assim é correr pra galera
Sorrindo e cantando a nossa união
Não rolou
Não rolou, mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
Não rolou
Não rolou, mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
O bem que haverá de rolar em meu mundo carente de nova ilusão
Fará uma reviravolta
No meu dia a dia, no meu caminhar
Há muito tempo que eu ando tentando, sonhando viver
Uma grande paixão
E você tem dengo que eu quero
Pecado sincero pro meu coração
Não rolou
Não rolou, mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
Não rolou
Não rolou, mas vai rolar
Tudo que você quiser
Vai rolar um cheiro
Vai rolar um beijo
Muito amor e muito axé
Não rolou
Não rolou
Mas vai rolar
Mas vai rolar
Não rolou
Não rolou
Mas vai rolar
Mas vai rolar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário