Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

NA ABA – MARTINHO DA VILA

NA ABA – MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo
(Ney Silva / Paulinho da Aba / Trambique)

Na aba do meu chapéu
Você não pode ficar
Meu chapéu tem aba curta
Você vai cair e vai se machucar
Na aba
Na aba do meu chapéu
Você não pode ficar
Meu chapéu tem aba curta
Você vai cair e vai se machucar
Como vai se machucar
Eu compro a cerveja, você pede um copo
E bebe logo
Puxo um cigarro, você pede um
Como você pede um
Mando vir um salgado, o senhor come tudo
Parece que nunca comeu
Pede tudo que vê, ele é um, sete, um
Um tremendo um, sete, um
Eu não nasci pra coronel
Coronel
Saia da aba do meu chapéu
Não nasci pra coronel
Eu não nasci pra coronel
Eu não
Coronel
Saia da aba do meu chapéu
Você passa por mim e pergunta zombando
Passa zombando e me diz
Uns e outros maneiro
Como é que é?!
Como é que é?!
Para o seu bem estar fique logo sabendo
Olha seu coisa ruim
É que lá no Macaco não tem Zé Mané
Não mora Mané
Mas lá na tendinha do Zé do Caroço
Será que o senhor não se lembra
Eu paguei a despesa e ficaste com o troco
Até o hoje não me devolveu
Olhe bem que a massa está te sacando
Como está
E de repentemente o bicho tá pegando
Como o bicho tá pegando
É que sou do bairro de Noel
Seu nome é Vila Isabel
Vai saindo da aba do meu chapéu
Sou do bairro de Noel
Eu sou do bairro de Noel
Seu nome é Vila Isabel
Vai saindo da aba do meu chapéu
Ê
Vai saindo da aba do meu chapéu
Vai
Vai saindo da aba do meu chapéu
Vai saindo da aba do meu chapéu
Vai saindo da aba do meu chapéu
Vai saindo da aba do meu chapéu


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário