Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

MULHERES / MINHA E TUA – MARTINHO DA VILA

MULHERES / MINHA E TUA – MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo
(Toninho Geraes / Alceu Maia / Martinho da Vila / Zé Catimba)

Já tive mulheres
De todas as cores
De várias idades
De muitos amores
Com umas até certo tempo
Fiquei
Pra outras apenas um pouco
Me dei
Já tive mulheres do tipo
Atrevida
Do tipo
Acanhada
Do tipo
Vivida
Casada carente solteira feliz
Já tive donzela e até
Meretriz
Mulheres cabeça e desequilibradas
Mulheres confusas
De guerra e de paz
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz
Como você me faz
Já tive mulheres
De todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até
Certo tempo fiquei
Pra outras apenas
Um pouco me dei
Já tive mulheres
Do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente
Solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeça
E desequilibradas
Mulheres confusas
De guerra e de paz
Mas nenhuma delas
Me fez tão feliz como você me faz
Procurei
Em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem, mas tudo teve um fim
Você é
O sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim
Procurei
Em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem, mas tudo teve um fim
Você é
O sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo o que um dia eu sonhei pra mim
Ó meu amor
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua
Vida minha
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua
Deus abençoa por que
Somos o sol e a lua
E quando há um eclipse
Minha vida é minha e tua
Um simples toque de olhar
Faz se sentir toda nua
E pra escandalizar
É só minha
Linda e pura
Vida minha
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua
Vida minha
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua
Ela é a terra virgem
Eu semente de paixão
Nossas lágrimas são chuva
Nossos corpos plantação
É uma afrodisia
A me fazer germinar
Desbravando o seu corpo
Sinto o tato das carícias
Que só eu
Posso provar
Vida minha
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua
Vida minha
Minha
Tua
Minha
Tua vida é minha e tua


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário