Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

MEU PAÍS – MARTINHO DA VILA

MEU PAÍS – MARTINHO DA VILA
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz
(Martinho da Vila / Rildo Hora)

Meu país
Tipicamente é tropical
Diz-se que plantando tudo aqui dá
E impera o carnaval
Futebol
É a maior diversão
O ano inteiro muito sol
Pra pegar uma cor
Violão
Viola
No calango
Sanfona
No xaxado
Cuíca
No meu samba
Zabumba
No baião e
Cachaça
Na batida
Motel pra
Transação e
Feitiço
Na macumba
Um amor
Favelas
Palafitas
Mocambos
E o musseques
E cabeças de porco
Cortiços
E vielas
Assaltos
Contrabandos
O jogo
Nas esquinas
E o papo
Tão furado
Que bom
E pra melhorar
Falta só mesmo é votar pra presidente
Sem participar
Não vou ficar sempre assim tão sorridente
Meu país
Tipicamente é tropical
Diz-se que plantando tudo aqui dá
E impera o carnaval
Futebol
É a maior diversão
O ano inteiro muito sol
Pra pegar uma cor
Violão
Viola
No calango
Sanfona
No xaxado
Cuíca
No meu samba
Zabumba
No baião e
Cachaça
Na batida
Motel pra
Transação e
Feitiço
Na macumba
Um amor
Favelas
Palafitas
Mocambos
E o musseques
E cabeças de porco
Cortiços
E vielas
Assaltos
Contrabandos
O jogo
Nas esquinas
E o papo
Tão furado
Que bom
E pra melhorar
Falta só mesmo é votar pra presidente
Sem participar
Não vou ficar sempre assim tão sorridente
E pra melhorar
Falta só mesmo é votar pra presidente
Sem participar
Não vou ficar sempre assim tão sorridente
E pra melhorar
Falta só mesmo é votar pra presidente
Sem participar
Não vou ficar sempre assim tão sorridente


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário