Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de abril de 2014

MEU LAIÁRAIÁ – MARTINHO DA VILA

MEU LAIÁRAIÁ – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho Da Vila - Acervo Especial

Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Lá, laiá, laiá!
Lá, lá, laiá, laiá!
Você é
Meu povo
Você é meu samba
Você é a bossa
E a minha voz
Pra você eu trago
Um sambinha novo
Que eu fiz na fossa
Pra cantar a sós
E também vieram beijos nunca
Dados
Abraços guardados pra você
Sentir
Mas eu quero mesmo é me enroscar
Num leito
Apertar seu peito
E depois dormir
Apertar seu peito
E depois dormir
Apertar seu peito
E depois dormir
Dormir sonhando
Com você
Enamorada
Minha noiva muito amada
Meu pedaço de mulher
Minha história, meu segredo,
Minha estrela,
Minha fé
Minha escola, meu enredo,
Meu cigarro e meu café
Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Você é o meu laiá-raiá-raiá
Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Você é o meu laiá-raiá-raiá
Você é
Meu povo
Você é meu samba
Você é a bossa
E a minha voz
Pra você eu trago
Um
Sambinha novo
Que eu fiz na fossa
Pra cantar a sós
E também vieram beijos nunca dados
Abraços guardados pra você
Sentir
Mas eu quero mesmo é me enroscar
Num leito
Apertar seu peito
E depois dormir
Apertar seu peito
E depois dormir
Apertar seu peito
E depois dormir
Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Você é o meu laiá-raiá-raiá
Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Você é o meu laiá-raiá-raiá
Lá, laiá!
Laiá!
Laiá, laiá!
Laiá!
Você é o meu laiá-raiá-raiá


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário