Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MEU BUTIQUIM – PAULINHO DA ABA

MEU BUTIQUIM – PAULINHO DA ABA
1997 - Martinho da Vila - Butiquim do Martinho
(Paulinho da Aba/ Toninho Nascimento)

Meu
Butiquim é diferente
Constantemente
Tem gente de botar pelo ladrão
Não é mole não
Ali
Todo mundo é do batente
Fala mal do presidente
E topa qualquer discussão
O nosso freguês é quem manda
Bebe, canta e faz assim
Some da mesa
E deixa a despesa pra mim
Pra mim
O nosso freguês é quem manda
Bebe, canta e faz assim
Some da mesa
E deixa a despesa pra mim
E só quer o que há de bom
Dança, canta e curte um som
Depois de tudo
Ainda acha ruim
E só quer o que há de bom
Dança, canta e curte um som
Depois de tudo
Ainda acha ruim
A gente tem uma batida de fruta colhida
No pé
Quem vai fundo entorna até
Quando alguém lhe socorre
O meu butiquim quando abre a gente não sabe
Fechar
E a galera só sai quando está
Todo mundo de porre
A gente tem uma batida de fruta colhida
No pé
Quem vai fundo entorna até
Quando alguém lhe socorre
O meu butiquim quando abre a gente não sabe
Fechar
E a galera só sai quando está
Todo mundo de porre
Meu butiquim
Meu butiquim é diferente constantemente
Tem gente de botar pelo ladrão
Não é mole não
Ali
Todo mundo é do batente
Fala mal do presidente
E topa qualquer discussão
O nosso freguês é quem manda
Bebe, canta e faz assim
Some da mesa
E deixa a despesa pra mim
Pra mim
O nosso freguês é quem manda
Bebe, canta e faz assim
Some da mesa
E deixa a despesa pra mim
E só quer o que há de bom
Dança, canta e curte um som
Depois de tudo
Ainda acha ruim
E só quer o que há de bom
Dança, canta e curte um som
Depois de tudo
Ainda acha ruim
A gente tem uma batida de fruta colhida
No pé
Quem vai fundo entorna até
Quando alguém lhe socorre
O meu butiquim quando abre a gente não sabe
Fechar
E a galera só sai quando está
Todo mundo de porre
A gente tem uma batida de fruta colhida
No pé
Quem vai fundo entorna até
Quando alguém lhe socorre
O meu butiquim quando abre a gente não sabe
Fechar
E a galera só sai quando está
Todo mundo de porre


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário