Resumo dos samba-rock

terça-feira, 15 de abril de 2014

MEU BENZINHO FEZ AMOR COMIGO – MARTINHO DA VILA

MEU BENZINHO FEZ AMOR COMIGO – MARTINHO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - Coisas de Deus
(Martinho da Vila / Zuzuca do Salgueiro)

O meu benzinho fez amor comigo
O meu benzinho fez amor comigo
Duma maneira que só ela faz
Oh meu Deus!
Seu corpo é o meu aconchego
Seu peito meu mundo de paz
O meu benzinho enfeitiçou o nego
E agora o nego tá querendo mais
O meu benzinho enfeitiçou o nego
E agora o nego tá querendo mais
Nosso amor
É feitiço e oração
Nosso amor
É feitiço e oração
Meu benzinho
Traz um anjo
Dentro do seu coração
Meu benzinho
Traz um anjo
Dentro do seu coração
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
O meu benzinho fez amor comigo
O meu benzinho fez amor comigo
Duma maneira que só ela faz
Ah meu Deus!
Seu corpo é o meu aconchego
Seu peito meu mundo de paz
O meu benzinho enfeitiçou o nego
E agora o nego tá querendo mais
O meu benzinho enfeitiçou o nego
Agora o nego tá querendo mais
Nosso amor
É feitiço e oração
Nosso amor
É feitiço e oração
Meu benzinho
Traz um anjo
Dentro do seu coração
Meu benzinho traz um anjo
Dentro do seu coração
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
Eu to querendo, to querendo mais
To querendo, to querendo mais
To querendo, to querendo mais
To querendo mais
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
Eu to querendo, to querendo mais
To querendo, to querendo, to querendo mais
Eu to
Querendo mais
To
Querendo mais
O amor sereno
Que só ela faz
O amor sereno
Que só ela faz
Me deixa tão pleno
E querendo mais
Me deixa tão pleno
E querendo mais
Eu to querendo, to querendo mais
To querendo, to querendo mais
Dendem
Eu to querendo mais
To, to
To querendo mais
Eu to querendo, to querendo, to querendo mais
Eu to
To querendo mais
Eu to querendo...


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário