Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de abril de 2014

MADALENA DO JACU – MARTINHO DA VILA

MADALENA DO JACU – MARTINHO DA VILA
1997 - Martinho da Vila - MPB compositores

Madalena, Madalena
Você é
Meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Minha mãe
Não quer que eu vá
Na
Casa
Do meu amor
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ele nunca namorou
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ele nunca namorou
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
O meu pai não quer que eu case
Mas me quer
Namorador
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu fui lá pra Vila Velha
Direto do Grajaú
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de congo
Lá na Barra do Jucu
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de congo
Lá na Barra do Jucu
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário