Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

ISTO É AMOR – MARTINHO DA VILA

ISTO É AMOR – MARTINHO DA VILA
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz

Esta vontade de ser possuída e molhada
Lambendo o suor
Este meu brilho nos olhos
E estes antolhos
Pra tudo ao redor
Isto é o amor
Meu amor
Isto é o amor
Meu amor
Isto é o amor
Meu amor
Nosso amor
É um amor
Este grito abafado esse ronco no sono
Este beijo chupado
Ao amanhecer
Esta minha vontade de ser o seu dono
Este falso abandono
Este modo de ser
A cachaça
Ardendo no peito
E os corpos
Rolando no leito
Este papo, o cigarro, o buraco, o xadrez
Na vitrola girando um som tão burguês, pois é
Isto é o amor
Meu amor
Nosso amor
É o amor
Esta vontade de ser possuída e molhada lambendo o suor
Este meu brilho nos olhos
E estes antolhos
Pra tudo ao redor
Isto é o amor
Meu amor
Isto é o amor
Meu amor
Isto é o amor
Meu amor
Nosso amor
É um amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário