Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

GARÇOM / TODO MUNDO JÁ SABIA / O PREÇO DA TRAIÇÃO / PODE ENCOMENDAR O SEU CAIXÃO – MARTINHO DA VILA

GARÇOM / TODO MUNDO JÁ SABIA / O PREÇO DA TRAIÇÃO / PODE ENCOMENDAR O SEU CAIXÃO – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Cabana)

Gurufim, gurufim chegou por aqui
Martin gravata
Pronto seu mestre
Esta noite houve um roubo
Onde?
No quarto quinze
Não
A tradição africana
Manda a gente cantar
De qualquer maneira
E quando o Cabana subiu
O gurufim dele foi na quadra da sua escola de samba
A Beija Flor de Nilópolis
Lá pelas tantas
Começamos a cantarolar
As músicas do grande compositor
Todo mundo já sabia
Que ela me traía
Só eu não
Mas todo mundo já sabia
Que ela me traía
Só eu não
Ela
Andava com Pedro
Transava com Zé
Chico, Mané e João
Era
Uma covardia
Todo mundo sabia
Só eu não
Era
Uma covardia
Todo mundo sabia
Só eu não
E quando eu
Passava
Alguém gritava
O chifrudo é aquele
Lá vai ele
Lá vai ele
Desmoralizado sem saber qual a razão
Mas todo mundo sabia só eu não
Mas todo mundo sabia só eu não
Mas todo mundo sabia só eu não
Alguém puxou o preço da traição
Onde eu cheguei
Com outro alguém em seus braços
Ela chegou também
Nos braços de outro alguém
Foi o momento pior que eu tive na vida
Nunca pensei em passar por tal situação
Senti vontade
De reagir, mas não pude
Perdi toda a atitude
E direi a razão
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar a atenção
Ela estava errada e eu também
Eu não tinha o direito
De lhe chamar a atenção
Este samba
Foi cantado muitas e muitas vezes
Até que o Anízio pediu
E eu mudei
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
Olha garçom
Garçom
Ponha a bebida na mesa
Eu pago toda a despesa
Não cobre nada a ninguém
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
E depois
Peça licença ao patrão
E abandone o balcão
Venha beber também
Estou festejando um grande dia
De felicidade para mim
Por isso
Faço questão que os amigos
Venham beber comigo
Em homenagem ao fim
De todo o meu sofrimento
E de todos os tormentos
Que eu tive ultimamente
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Bebam
Eu pago toda a despesa
Me ajude a festejar
O fim da minha tristeza
Se depender de mim
Para você viver
Pode encomendar o seu caixão
Não lhe darei
Uma colher de chá
Enquanto eu me lembrar da traição
Que você me fez
Sem eu merecer
Dando muito o que falar
Porém, no entanto
Nem derramo pranto
Quando tenho que me lembrar
Todo mundo podia me fazer
Ingratidão
Menos você
Pois eu sempre lhe tratei legal
Dispensei-lhe grande consideração
No entanto, você fez o que me fez
Deixando grande mágoa no meu coração
Se depender de mim
Para você viver
Pode encomendar o seu caixão
Não lhe darei
Uma colher de chá
Enquanto eu me lembrar da traição
Que você me fez
E o gurufim
Sem eu merecer
Seguiu animado
Por  toda a madrugada
Dando muito o que falar
Porém, no entanto
Nem derramo pranto
Quando tenho que me lembrar


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário