Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 2 de abril de 2014

EH, BRASIL - MARTINHO DA VILA

EH, BRASIL - MARTINHO DA VILA
1991 - Martinho da Vila - Vai meu samba, vai

Eh Brasil
Um certo dia conheci uma gatinha paquerei e me dei bem namorei por namorar
Mas fui me afeiçoando
E pensei em me casar
Em me casar
Em me casar, em me casar, em me casar
Em me casar
Em me casar, em me casar, em me casar
Mas casar como se não tinha um bom emprego
Nem heranças, nem padrinhos, comecei a me virar
Muitos bicos, horas extras, na coragem me noivei
Eu me noivei
Eu me noivei, eu me noivei, eu me noivei
Eu me noivei
Eu me noivei, eu me noivei, eu me noivei
Trabalhei duro, descolei uma graninha, aluguei um apezinho e todo alegre eu me casei
Eu me casei
Eu me casei
Eu me casei
Eu me casei, eu me casei, eu me casei
Eu me casei
Eu me casei, eu me casei, eu me casei
Eu me casei
Minha gatinha decorou o apezinho e quando o apê tava do jeito
Senhorio me pediu
E eu tive que me mudar
Que me mudar
Que me mudar
Que me mudar
E todo ano era a mesma agonia
Eu lá nos classificados
Minha cabeça pensando
Onde é que eu vou parar
Onde é que eu vou parar
Mas onde é que eu vou parar
Onde é que eu vou parar
Mas onde é que eu vou parar
Onde é que eu vou parar
Mas onde é que eu vou parar
Minha preta foi à luta
Fizemos economia
Vendi uns troços que eu tinha
Comprei casa pela Caixa
Mas sempre com a intenção
De acabar com a prestação
A prestação
A prestação
A prestação
Levei a breca, pois cheguei a conclusão que para tal quitação
Só ganhando na loteca
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
E ainda hoje pago Caixa, condomínio, financeira, IPTU
Tá pior que aluguel
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
E ainda hoje pago Caixa, condomínio, financeira, IPTU
Tá pior que aluguel
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Eh, Brasil
Me enganaram
Me fizeram de otário
Mas serei proprietário
Eh, Brasil
Eh, eh, Brasil
Eh, eh, Brasil
Eh, eh, Brasil
Eh, eh, Brasil


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário