Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

DEVAGAR DEVAGARINHO / MADALENA DO JUCU – MARTINHO DA VILA

DEVAGAR DEVAGARINHO / MADALENA DO JUCU – MARTINHO DA VILA
(Eraldo Divagar / Tradicional)

É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
Devagarinho é que a gente chega lá
Se você não acredita você pode tropeçar
E tropeçando o seu dedo se arrebenta com certeza não se aguenta e vai xingar
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
Eu conheci um cara
Que queria o mundo abarcar
Mas de repente deu com a cara no asfalto se virou, olhou pro alto com vontade de chorar
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
Sempre me deram a fama
De ser muito devagar
Mas desse jeito vou driblando os espinhos vou seguindo o meu caminho sei aonde vou chegar
É devagar
É devagar
Ô, ô, ô
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
É devagar
É devagar
Ô, ô, ô!
É devagar
É devagar
É devagar, é devagar devagarinho
Madalena, Madalena
Ô Madalena
Você é meu bem querer
Meu bem querer
Eu
Vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Minha mãe
Não quer que vá
Minha mãe não quer que eu vá
Na casa do meu amor
Do meu amor
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ela nunca namorou
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ela nunca namorou
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
O teu pai não quer que case
O meu pai não quer que eu case
Mas me quer namorador
Namorador
Não
Vá perguntar a ele
Não vá perguntar a ele
Porque ele se casou
Mas eu sei lá
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Mas eu sei lá
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu fui lá pra Vila Velha
Eu fui lá pra Vila Velha
Direto do Grajaú
Do Grajaú
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de Congo
Lá barra do Jucu
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de Congo
Lá barra do Jucu
Ô Madalena
Madalena, Madalena
Madalena
Você é meu bem querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário