Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de abril de 2014

DELÍRIOS – MARTINHO DA VILA

DELÍRIOS – MARTINHO DA VILA
1994 - Martinho da Vila - Ao Rio de Janeiro
(Martinho da Vila / Zé Katimba)

Qual um animal
Em pleno cio
Provei saliva no
Primeiro beijo
Em comunhão nas curvas de um corpo
Rezei lá no altar
Do meu desejo
Em meu delírio ao sol
Da Guanabara
Um olho d'água
Transformou-se em mar
Fantasiei orgasmos
Numa praia
Vivi um lindo sonho em Paquetá
Peguei um leme em
Copacabana
Rumei pro lado
Do Arpoador
Adormeci feliz
Numa choupana
Nos braços de quem foi
Seu grande amor
Qual um animal
Em pleno cio
Provei saliva no
Primeiro beijo
Em comunhão nas curvas de um corpo
Rezei lá no altar
Do meu desejo
Em meu delírio ao sol
Da Guanabara
Um olho d'água
Transformou-se em mar
Fantasiei orgasmos
Numa praia
Vivi um lindo sonho em Paquetá
Peguei um leme em
Copacabana
Rumei pro lado
Do Arpoador
Adormeci feliz
Numa choupana
Nos braços de quem foi
Seu grande amor
Adormeci feliz
Numa choupana
Nos braços de quem foi
Seu grande amor
Meu amor
Seu amor
Nosso amor
Ex-amor


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário