Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

CUCA MALUCA – MARTINHO DA VILA

CUCA MALUCA – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Gracia do Salgueiro)

Quando
Minha cuca maluca computa você
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer, doer, doer
Quando
Minha cuca maluca computa você
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer, doer, doer
É que nele mora um coração
Que já sofreu por amor
E tem medo da solidão
Entre quatro paredes com portas e janelas fechadas na escuridão
Eu apanhei da saudade
Fiquei com trauma na minha emoção
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer, doer, doer
Quando
Minha cuca maluca computa você
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer, doer, doer
É que nele mora um coração
Que já sofreu por amor
E tem medo da solidão
Entre quatro paredes com portas e janelas fechadas na escuridão
Eu apanhei da saudade
Fiquei com trauma na minha emoção
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
Fala, Mané!
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
Até provar que sapo não é jacaré
Vou ser escravo dessa mulher
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer
É um tal do meu peito doer


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário