Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de abril de 2014

CAMA E MESA – MARTINHO DA VILA

CAMA E MESA – MARTINHO DA VILA
1998 - Martinho da Vila - 3.0 Turbinado ao vivo
(Erasmo Carlos / Roberto Carlos)

Eu quero ser sua canção
Eu quero ser seu tom
Me esfregar na sua boca
Ser o seu batom
O sabonete que alisa embaixo do chuveiro
A toalha que desliza o seu corpo inteiro
Eu quero ser o travesseiro e ter a noite inteira
Pra beijar durante o tempo
Que você dormir
Eu quero ser o sol que entra
No seu quarto adentro
Acordar devagarinho
E fazer sorrir
Quero estar na maciez
Do toque dos seus dedos
Entrar na intimidade
Desses seus segredos
Quero ser a coisa boa
Liberada ou proibida
Tudo em sua vida
Todo homem que sabe o que quer
Sabe dar e querer da mulher
O melhor é fazer desse amor
O que come o que bebe o que dá e recebe
Mas o homem
Que sabe o que quer
Que se apaixona
Por uma mulher
Ele faz desse amor sua vida
A comida, a bebida, na justa medida
Eu quero que você me dê o que você quiser
Quero dar tudo que um homem
Dá pra uma mulher
Além de todo esse carinho que você me faz
Fico imaginando coisas
Quero sempre mais
Você é o doce que eu mais gosto
Meu café completo
A bebida preferida
E o prato predileto
Eu como e bebo do melhor
Não tenho hora certa
De manhã, de tarde, à noite
Não faço dieta
Esse amor que alimenta
Minha fantasia
É meu sonho e minha festa
Minha alegria
A comida mais gostosa
O perfume e a bebida
Tudo em sua vida
Todo homem que sabe o que quer
Sabe dar e querer da mulher
Ê beleza!
Ele faz desse amor sua vida
A comida, a bebida, na justa medida
Mas o homem
Que sabe o que quer
E se apaixona
Por uma mulher
Ele faz desse amor sua vida
A comida, a bebida, na justa medida
Mas o homem
Que sabe o que quer
E se apaixona
Por uma mulher
Ele faz desse amor sua vida
A comida, a bebida, na justa medida


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário