Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de abril de 2014

BANDEIRA DA FÉ - ZÉ CATIMBA

BANDEIRA DA FÉ - ZÉ CATIMBA
1997 - Martinho da Vila - MPB compositores
(Martinho da Vila)

Vamos
Levantar a bandeira da fé
Não esmoreçam e fiquem de pé
Pra mostrar que há força no amor
Vamos
Nos unir que eu sei que há jeito
E mostrar que nós temos direito
Pelo menos a compreensão
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão ração
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão ração
Pra lutar pelos nossos direitos
Temos que organizar
Um mutirão
E abrir o nosso peito
Contra a lei
Do circo e pão
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Esse nosso existir
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Esse nosso existir
Mas vamos
Vamos
Levantar a bandeira da fé
Não esmoreçam e fiquem de pé
Pra mostrar que há força no amor
Vamos
Nos unir que eu sei que há jeito
E mostrar que nós temos direito
Pelo menos a compreensão
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão
Ração
Senão um dia
Por qualquer pretexto
Nos botam cabresto e nos dão ração
Pra lutar pelos nossos direitos
Temos que organizar
Um mutirão
E abrir o nosso peito
Contra a lei
Do circo e pão
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Esse nosso existir
E ao mesmo tempo
Cantar, sambar,
Amar,
Curtir
Só assim tem validade minha gente
Esse nosso existir
Esse nosso existir
Esse nosso existir

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário