Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 4 de abril de 2014

AI, QUE SAUDADE QUE EU TENHO – G.R.E.S UNIDOS DE VILA ISABEL (RJ)

AI, QUE SAUDADE QUE EU TENHO – G.R.E.S UNIDOS DE VILA ISABEL (RJ)
1992 - Martinho da Vila - Meu samba feliz

Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Ai que saudade
Ai que saudade que eu tenho
Da Lapa que simbolizou
A boemia de ontem
Que nem o tempo apagou
Do teatro de revistas
Que na Tiradentes muito tempo imperou
Ah, que saudade do cassino
Que mudou tanto destino e o artista consagrou
Fala, Vila Isabel!
Ah, que saudade do cassino
Que mudou tanto destino e o artista consagrou
E Noel?!
Noel és amor, és poesia
Tua Vila carnaval
Cantando nostalgia
Noel és amor, és poesia
Tua Vila carnaval
Cantando nostalgia
Lá, lá, lá!
Como era lindo
Nos carnavais
O pierrô a colombina
E os ranchos tradicionais
Da Praça Onze
Que bom lembrar
Quando as escolas iam desfilar
Onde os sambistas iam batucar
Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Ai, que saudade
Ai que saudade que eu tenho
Da Lapa que simbolizou
A boemia de ontem
Que nem o tempo apagou
Do teatro de revistas
Que na Tiradentes muito tempo imperou
Ah, que saudade do cassino
Que mudou tanto destino e o artista consagrou
Ah, que saudade do cassino
Que mudou tanto destino e o artista consagrou
E Noel?!
Noel és amor, és poesia
Tua Vila carnaval
Cantando nostalgia
E Noel?!
Noel és amor, és poesia
Tua Vila carnaval
Cantando nostalgia
Lá, lá, lá!
Como era lindo
Nos carnavais
O pierrô a colombina
E os ranchos tradicionais
Da Praça Onze
Que bom lembrar
Quando as escolas iam desfilar
Onde os sambistas iam batucar
Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Abre a roda meninada
Que o samba virou batucada
Ai que saudade
Ai que saudade que eu tenho
Da Lapa que simbolizou
A boemia de ontem...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário