Resumo dos samba-rock

sábado, 12 de abril de 2014

A ESTRELA BRILHA – MARTINHO DA VILA

A ESTRELA BRILHA – MARTINHO DA VILA
1995 - Martinho da Vila - Tá delícia, tá gostoso
(Beto sem braço / Maurição)

Brilha pra ela sim
Brilha pra ele também
Brilha pra mim
Brilha pra todos nós
Brilha pra iluminar o amor
Que quer falar e não tem voz
Eu vi pontilhar
A constelação no céu
A constelação
Lá no alto muito brilha
De repente uma estrela cadente riscou o firmamento
Desprendeu-se naquele momento da minha visão
Deixando um raio de luz
Em sua trilha
Deu razão pra eu me inspirar
Pra eu poder versificar
As coisas lindas
Desta redondilha
Ela caiu no mar
Fora do alcance
De um farol de milha
Muito mais que um farol
Muito mais que um clarão
A nossa estrela brilha
Muito mais que um farol
Muito mais que um clarão
A nossa estrela brilha
Brilha pra ela sim
Brilha pra ele também
Brilha pra mim
Brilha pra todos nós
Brilha pra iluminar o amor
Que quer falar e não tem voz
Brilha pra ela sim
Brilha pra ele também
Brilha pra mim
Brilha pra todos nós
Brilha pra iluminar o amor
Que quer falar e não tem voz
Eu vi pontilhar
A constelação no céu
A constelação
Lá no alto muito brilha
De repente uma estrela cadente riscou o firmamento
Desprendeu-se naquele momento da minha visão
Deixando um raio de luz
Em sua trilha
Deu razão pra eu me inspirar
Pra eu poder versificar
As coisas lindas
Desta redondilha
Ela caiu no mar
Fora do alcance
De um farol de milha
Muito mais que um farol
Muito mais que um clarão
A nossa estrela brilha
Muito mais que um farol
Muito mais que um clarão
A nossa estrela brilha
Brilha pra ela sim
Brilha pra ele também
Brilha pra mim
Brilha pra todos nós
Brilha pra iluminar o amor
Que quer falar e não tem voz
Brilha pra ela sim
Brilha pra ele também
Brilha pra mim
Brilha pra todos nós
Brilha pra iluminar o amor
Que quer falar e não tem voz


Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário