Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ROSA 25 – CLARA NUNES


ROSA 25 – CLARA NUNES

Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Rosa 25 desceu o morro
Não deixou endereço,
Sumiu
Rosa 25 desceu o morro
Não deixou endereço,
Sumiu
Não escreveu bilhete não mandou recado
Meu coração que sentiu
Não escreveu bilhete não mandou recado
Meu coração que sentiu
Eu pensava que pra ela
O morro seria
Seu jardim
Entre entradas e saídas Rosa 25 perdeu o costume
Acalento da Mãe Preta
Um silêncio ritmado
Até hoje o morro espera
Rosa 25 pra sambar
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Mas 25 desceu o morro
Não deixou endereço,
Sumiu
Rosa 25 desceu o morro
Não deixou endereço,
Sumiu
Não escreveu bilhete não mandou recado
Meu coração que sentiu
Não escreveu bilhete não mandou recado
Meu coração que sentiu
Eu pensava que pra ela
O morro seria
Seu jardim
Entre entradas e saídas Rosa 25 perdeu o costume
Acalento da Mãe Preta
Um silêncio ritmado
Até hoje o morro espera
Rosa 25 pra sambar
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, laiá, laiá!
Laiá, lá, laiá, lá, laiá!
Lá, laiá, lá, laiá, lá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário