Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O REI DO COCO – BEZERRA DA SILVA


O REI DO COCO – BEZERRA DA SILVA

Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
Não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim
Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
É não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Não tenho culpa
Mas coco se canta assim
Se você achar ruim
O problema não é meu
E veja bem meu bom cantor
Se você não tem valor
O culpado não sou eu
É vá balançando o ganzá
Vá segurando o repente
Muito cuidado cantor
Não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim
Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
É não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
A natureza
Deu a mim este presente
Está no meu sangue no meu eu
No meu coração na minha mente
É coco na perfeição
Não é brincadeira não
Não tem me saia da frente
Vá balançando o ganzá
Vá segurando o repente
Muito cuidado cantor
Não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim
Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
É não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Não tenho culpa
Mas coco se canta assim
Se você achar ruim
O problema não é meu
E veja bem meu bom cantor
Se você não tem valor
O culpado não sou eu
É vá balançando o ganzá
Vá segurando o repente
Muito cuidado cantor
Não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim
Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
É não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
A natureza
Deu a mim este presente
Está no meu sangue no meu eu
No meu coração na minha mente
É coco na perfeição
Não é brincadeira não
Não tem me saia da frente
Vá balançando o ganzá
Vá segurando o repente
Muito cuidado cantor
Não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim
Balança o ganzá
Segura o repente
Cuidado cantor
É não é banca nem vaidade
É pura realidade
O Rei do Coco chegou
Mas chegou sim

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário