Resumo dos samba-rock

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

NA LINHA DO MAR – CLARA NUNES


NA LINHA DO MAR – CLARA NUNES

Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!
Galo cantou
Galo cantou às quatro
Da manhã
Céu azulou
Na linha do mar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Flechas sorrateiras
Cheias de veneno
Querem atingir o meu coração
Mas o meu amor
Sempre tão sereno
Serve de escudo pra qualquer ingratidão
Galo cantou
Galo cantou às quatro
Da manhã
Céu azulou
Na linha do mar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Flechas sorrateiras
Cheias de veneno
Querem atingir o meu coração
Mas o meu amor
Sempre tão sereno
Serve de escudo pra qualquer ingratidão
Galo cantou
Galo cantou às quatro
Da manhã
Céu azulou
Na linha do mar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Vou-me embora desse mundo de ilusão
Quem me vê sorrir
Não há de me ver chorar
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!
Lá, laiá, laiá, laiá, laiá, laiá, lá, lá, laiá!
Laiá, lá, lá, lá, laiá!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário